Perrengues que já passamos em viagens pelo mundo [ Part 2 ]

PERRENGUE #5
Indo para Orlando, fizemos escala no aeroporto de Atlanta, e no embarque fomos parados no raio x e nos encaminharam para a sessão de narcóticos!! Oi?!!?? Eu, meu marido e 3 crianças! O motivo da desconfiança estava em uma massinha feita de areia! Dá para acreditar? Isso mesmo, aquela massinha que certamente não foi criada por um pai ou uma mãe, e que quando cai no tapete aceita que ele nunca mais sairá de lá de dentro. A policial não acreditou por nada que o que tínhamos era uma massinha e pingou testes de todos os tipos para ver se ela mudava de cor.

Após quase meia hora chegou uma outra policial no posto que viu a colega de trabalho mexendo na embalagem e disse: “Cruz credo! Vocês também caíram nessa roubada?! Minha casa tá toda colorida e não consigo tirar por nada!” A outra então viu que não se tratava de nada sério é nos liberou.

COMO EVITAR PERRENGUE #5?Nunca, jamais! Leve massinha de areia na mala de mão. Na verdade, eu não aconselho comprar jamais! Rsrs

PERRENGUE #7
Os Atois de Maldivas têm uma vida marinha como nunca havia visto em lugar nenhum! Por isso não subestime o mar por mais que a água esteja batendo no seu joelho. Nadando no rasinho me distraí seguindo um peixe e quase fui atacada por uma Moreia que estava em um coral pequeno bem no rasinho. No dia seguinte passamos pela mesma situação, mas dessa vez fui eu que alertei meu marido que um pequeno tubarão chegava perto da perna dele.

COMO EVITAR O PERRENGUE #7?Quando estiver em lugares de vida marinha intensa e preservada já põe o snorkel e vai curtindo do rasinho

PERRENGUE #6
No outlet em Orlando fomos surpreendidos na loja da Disney por uma gangue que estava roubando crianças. A loja estava vazia, e de repente entraram mais de 20 pessoas andando em círculos e olhando para o chão, na hora ficamos desesperados e conseguimos pegar as crianças, mas acabaram roubando minha bolsa com carteira e celular.

No final fazendo boletim de ocorrência com a polícia eles disseram que era uma gangue que estava atuando em Orlando roubando crianças. Então só rezei e agradeci por ter sido minha bolsa e não meus filhos.

COMO EVITAR O PERRENGUE #6?
Em viagens que é onde relaxamos, converse com seus filhos para estarem sempre próximos a você, e esteja sempre atento em lugares públicos, principalmente shoppings, supermercados, praças e etc.

plugins premium WordPress